Ricardo Nicolau diz estar infectado pelo Novo Coronavírus

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – Oito dias após pedir afastamento da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) para atuar no combate à pandemia da Covid-19, o deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD), anunciou nesta quarta-feira, 22, que testou positivo para a doença.

O parlamentar pediu licença da Casa Legislativa na terça-feira, 14, por um período de 60 dias. Além da função de deputado, Nicolau também atua como diretor da rede privada de hospitais Samel e como coordenador do hospital de Campanha da Prefeitura de Manaus.

Veja também: Casos de Covid-19 no Amazonas sobem para 2.479, diz FVS

Segundo o deputado licenciado, ele está em isolamento domiciliar e fazendo o tratamento precoce. Mesmo em quarentena, Nicolau afirmou que continuará fazendo o que estiver ao seu alcance e pediu para que a população permaneça em casa.

“Hoje, fui à Samel e testei positivo para Coronavírus. Fiz uma tomografia e testei positivo. Já iniciei meu tratamento de forma precoce. É o mesmo tratamento que defendo para todas as pessoas. Graças a Deus, estou bem. É como um soldado que pode ser ferido numa guerra, mas ele levanta mais forte. Vamos continuar trabalhando para que o Hospital de Campanha possa atender todas as pessoas”, disse.

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO