Ricardo Noblat e Marco DeMello são os entrevistados do ‘Manhattan Connection’

À esquerda, o empresário Marco Demello e, à direita, o jornalista Ricardo Noblat (Reprodução/Internet)

Victória Sales – Da Cenarium

MANAUS – O programa da TV Cultura do Brasil, “Manhattan Connection”, desta quarta-feira, 4, vai entrevistar o empresário no ramo cibernético, Marco DeMello e o jornalista, Ricardo Noblat. O programa é comandado pelos apresentadores Lucas Mendes, Pedro Andrade, Angélica Vieira, Diogo Mainardi e Caio Blinder e vai ao ar no canal 50.1, às 22h, e também pelas redes sociais da TV Cultura.

No programa, os entrevistados vão falar sobre os vazamentos de dados de diversos brasileiros, além de debater assuntos como: cibersegurança. O jornalista Ricardo Noblat traz uma atualização na política e os principais assuntos comentados em Brasília e no Brasil nesta semana. O programa conta com a participação do editor-chefe da revista Americas Quartely, Brian Winter e do empresário e fundador da Renova BR, Eduardo Mufarej.

PUBLICIDADE

Ricardo Noblat

Ricardo José Delgado Noblat nasceu em Recife, no dia 7 de agosto de 1949. É jornalista formado pela Universidade Católica de Pernambuco. Foi editor-chefe do jornal Correio Braziliense, e atualmente tem um blog no portal Metropóles. Já teve passagem pelos jornais Diário de Pernambuco, Jornal do Commercio e pela revista Veja.

Em 1994, Noblat comandou a direção do jornal Correio Braziliense, onde ficou até 2002. Criou o Blog do Noblat em 2004, mas foi somente em 2021 que o blog passou a ser gratuito. Em 2020, o ministro da Justiça, André Mendonça pediu para que a Polícia Federal investigasse o jornalista após a divulgação de um charge com um crítica ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.