Romero Reis: ‘Manaus não tem problema de arrecadação, mas um grave problema de como o recurso é utilizado’
30 de outubro de 2020

Vanessa Taveira – Da Revista Cenarium
MANAUS – O quinto candidato à prefeitura de Manaus, sabatinado pela equipe de especialistas do Programa “Estúdio C”, nesta sexta-feira, 30, Romero Reis, ao ser questionado pela jornalista e mediadora do Sabatina Técnica, Paula Litaiff, diretora-geral da Revista Cenarium, sobre seu patrimônio declarado de R$ 25 milhões, considerado candidato mais rico do Brasil, Romero declarou: “Eu não sei se sou o mais rico, mas com certeza eu sou sincero, é o que eu tenho, minha vida está lá declarada, não tenho nada a esconder”, diz ele.
O candidato disse ainda, que Manaus não está nem entre as 100 melhores cidades brasileiras, tem um déficit enorme habitacional, tem graves problemas de infraestrutura.
“Nós não vamos resolver os problemas de Manaus com política, nós vamos mudar com experiência, com capacidade técnica e, acima de tudo, com boa fé. Políticos nos trouxeram até aqui e não usaram os recursos como deveria ser. Manaus não tem problema de arrecadação, a capital amazonense tem um grave problema de como o recurso é utilizado”, afirma Romero Reis.