Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
28 de novembro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml
Vanessa Taveira – Da Revista Cenarium

MANAUS – Nesta segunda semana de Sabatina Técnica, a Revista Cenarium retoma com o programa ‘Estúdio C’ sabatinando os prefeituráveis da capital do Amazonas. O sabatinado de hoje é o candidato José Ricardo (PT), que responderá às perguntas dos especialistas em Administração, Direito, Economia, Engenharia e Meio Ambiente.

O programa estará disponível na TV Web em nosso endereço: www.revistacenarium.com.br, a partir das 21h, horário local. Além de José Ricardo, já foram sabatinados Alfredo Nascimento (PL), Chico Preto (DC), Coronel Menezes (Patriota), Capitão Alberto Neto (Republicanos) e Romero Reis (Partido Novo). Todos os programas estão disponíveis em nossa página. Acompanhe!

Sobre José Ricardo

José Ricardo Wendling é um economista e político brasileiro filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) e tem como vice Marklize Siqueira do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Natural de Montenegro, em Rio Grande do Sul, nasceu em 23 de junho de 1964.

Residente em Manaus desde os 7 (sete) anos de idade. Atualmente deputado federal pelo Amazonas e vice-líder do PT, desde 2019 em ambos os cargos. O candidato é conhecido como o “Homem da kombi”. Formou-se em Economia na Universidade Federal do Amazonas e em Direito pela Faculdade Nilton Lins.

Regras

O programa tem duração de 1h e 30m, o entrevistador terá 1 (um) minuto para cada pergunta, já o entrevistado terá 2 (dois) minutos para resposta. Em cada bloco serão feitas 5 (cinco) perguntas e os temas serão relacionados exclusivamente à gestão pública municipal.

A iniciativa pretende orientar o eleitor acerca das propostas dos candidatos mediante importantes questionamentos para o desenvolvimento da cidade mais influente da Amazônia Legal. A bancada tem como mediadora e entrevistadora, a jornalista Paula Litaiff, diretora-geral da REVISTA CENARIUM.