Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
27 de novembro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Da Revista Cenarium

A titular da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Caroline Braz, divulgou na tarde deste domingo, 26, que testou positivo para Covid-19. Ela já estava com sintomas leves há alguns dias e fez o teste rápido ontem, confirmando o resultado. Em isolamento social, Braz está em casa, separada da mãe e dos filhos.

“Apesar da confirmação, é uma dádiva divina que eu não tenha desenvolvido algum sintoma grave. Reforço o pedido para que fiquem em casa. Eu não pude porque estive sempre na linha de frente, trabalhando nas ações sociais, nos abrigos, atendendo famílias em situação de vulnerabilidade que foram atingidas pelo vírus de outra forma: com a falta de emprego e, consequentemente, de recursos para o sustento de suas famílias”, publicou no seu perfil do Instagram.

Braz fez um pedido de oração coletiva aos profissionais de linha de frente, como os servidores da Sejusc que ainda estão nas ruas, e aos profissionais de saúde, sobretudo. “Aos doentes e seus familiares, que encontrem conforto em Deus ao passar por essa provação. Reforço meu pedido para que fiquem em casa. Só iremos vencer essa batalha juntos, cada um fazendo a sua parte”, finalizou.