‘Sem argumentos, cheio de ódio e mentiras’, diz Capitão Alberto sobre fala de Carlos Almeida durante entrevista

O deputado afirmou que Carlos Almeida conspira contra o Presidente Bolsonaro e o governador (Reprodução/Twitter)

Priscilla Peixoto – Da Revista Cenarium

MANAUS – O vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida (sem partido), foi criticado pelo deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos) nesta sexta-feira, 07. O comentário foi feito no Twitter do deputado após Carlos Almeida criticar o governador do Amazonas em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, nessa quinta-feira, 06.

Na ocasião, Almeida disse que o atual governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), junto ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teriam ocasionado no Estado a política de imunidade de rebanho, “priorizando” a economia  e, consequentemente, transformando a capital em um laboratório de produção da nova variante da Covid- 19.

PUBLICIDADE

Alberto Neto classificou a fala e postura do vice-governador como vergonhosa e mentirosa. “Sem argumentos, cheio de ódio e mentiras, tenta tumultuar e fazer média com a esquerda. O que sobrou para ele foi conspirar contra o presidente Bolsonaro e o governador”, postou o deputado afirmando que a intenção de Carlos Almeida seria ganhar fama e likes ao atacar o presidente.

Alberto Neto é aliado tanto de Wilson Lima quanto de Jair Bolsonaro, e também fez questão de ressaltar na rede social que segue firme junto ao presidente. “A gente segue firme junto ao presidente no combate à pandemia, na ampliação da vacina e na geração de emprego”, postou o deputado.

As críticas foram postadas nesta sexta-feira, 07 (Reprodução/Twitter)

Rebate

O governador Wilson Lima também se pronunciou em relação à entrevista. Durante coletiva de imprensa realizada nessa quinta-feira, 06, o governador disse que Carlos Almeida estaria sendo “mandado por alguém e sendo influenciado para atacar Bolsonaro em 2022”.

“Estratégia para atacar o presidente Bolsonaro. Ele está sendo porta-voz de alguém, ou seja, sendo mandado por alguém. É tanto que é só vocês verificarem a repercussão, quem repercutiu isso daí nacionalmente, com um objetivo eleitoral para 2022”, comentou Wilson Lima, ressaltando que este não é o momento para estar discutindo política, mas para trabalhar e continuar salvando vidas e recuperar empregos.

O deputado afirmou que Carlos Almeida conspira contra o presidente Bolsonaro e o governador (Reprodução/Twitter)

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.