Sem provas, Trump diz que vai alegar fraude em parte dos estados em que Biden venceu


05 de novembro de 2020
Sem provas, Trump diz que vai alegar fraude em parte dos estados em que Biden venceu
Trump disse que vai acionar a Justiça para contestar os resultados nos Estados onde perdeu (Reprodução/ Internet)

Da Revista Cenarium*

SÃO PAULO – O presidente dos EUA e candidato à reeleição, Donald Trump, disse nesta quinta-feira, 5, que vai acionar a Justiça para contestar os resultados em parte dos estados em que seu adversário democrata, Joe Biden, conquistou a maioria dos votos.

“Todos os recentes estados reivindicados por Biden serão legalmente contestados por nós por fraude eleitoral e fraude eleitoral estadual”, escreveu o presidente, sem especificar a que estados se refere.

Embora não tenha apresentado evidências das supostas fraudes, em uma estratégia de descreditar o processo eleitoral desde a fase de campanha, Trump disse que há “muitas provas” e que “basta verificar a mídia”.

“NÓS GANHAREMOS!”, acrescentou. Para ser reeleito, no entanto, o republicano precisa ganhar em pelo menos quarto dos cinco Estados que ainda não finalizaram a contagem dos votos.

(*) Com informações da Folhapress

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.