Vídeo: senador encontra ‘luz no fim do túnel’ e diz que solda elétrica cura a Covid-19

Senador virou soldador para provar que tratamento a base de luz e faísca da solda elétrica pode curar enfermos do novo coronavírus (Reprodução/Internet)

Com informações do Estado de Minas

MANAUS – Um vídeo do ex-governador de Rondônia e atual senador da República, Ivo Cassol (fora do exercício), viralizou nas redes sociais na terça-feira, 23. Nas imagens, Cassol aparece usando uma solda elétrica como suposto tratamento contra a Covid-19, por meio da claridade/luz emitida pelo aparelho. Não há comprovação da eficácia de tal procedimento.

“Na semana passada, assisti a um vídeo em que um cidadão lá da BR-429, conhecido como Santos, estava com coronavírus e fez solda e, posteriormente, foi fazer o teste e tinha matado o vírus do ‘corona’. No dia seguinte, ele pegou um funcionário dele, mais a esposa do funcionário, fez a solda também e automaticamente também acabou eliminando o vírus do corona no corpo deles”, relatou o senador.

PUBLICIDADE

Em seguida, o político apresenta um homem que, segundo ele, estaria com a doença e passaria pela “prova dos nove”. “Vamos fazer o teste aqui e amanhã ele vai fazer um novo exame para ver como está”, testemunhou Cassol. Nesse momento, o senador usa o equipamento de solda, enquanto o homem gira, para que as faíscas e a fumaça possam atingir todo o corpo. Até o momento ainda não se tem o resultado dos exames do tratamento “a base de luz”, aplicado pelo senador Cassol.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.