24 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Bruno Pacheco — Da Revista Cenarium

MANAUS — A indígena amazonense da etnia Tatuyo, Maira Gomez, que ficou famosa na internet por meio da plataforma TikTok, anunciou nessa terça-feira, 27, que está em Manaus para participar das gravações de um projeto novo do humorista e fenômeno do Youtube Whindersson Nunes.

Em sua conta no Instagram, a indígena — conhecida como “Cunhaporanga” [moça bonita, na língua português] —, diz que está muito nervosa, mas feliz ao mesmo tempo. Segundo Maira, que está hospedada no hotel Trip Manaus até sexta-feira, por conta das gravações, seu irmão Dickson Tatuyo vai acompanhá-la neste período.

“O motivo de a gente ter vindo para cá é porque vou participar de algumas gravações junto com o Windersson Nunes. Para falar a verdade, nunca imaginei que isso algum dia poderia acontecer e aconteceu”, comenta a indígena ainda anestesiada pelo contive do humorista.

Confira:

Sensação na internet

Somando as redes sociais TikTok, Instagram e Facebook, a bela indígena tem mais de 2,3 milhões de seguidores. Whinderson Nunes, por outro lado, apenas no Instagram tem 46,4 milhões de seguidores, sendo o quinto brasileiro mais seguido no País. Já no YouTube, o humorista piauiense tem 41,2 milhões.

A indígena amazonense ficou famosa produzindo vídeos sobre o dia a dia da comunidade onde mora, a aldeia Tikuya, localizada a aproximadamente 40 minutos de Manaus, navegando pelos rios da Amazônia. Em agosto deste ano, a REVISTA CENARIUM fez uma reportagem sobre ela. Para ler a matéria na íntegra clique em ‘Rainha do Tik Tok’.

Indígena vira ‘Rainha do Tik Tok’ com mais de 1,2 milhão de seguidores

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.