Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
19 de outubro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Bruno Pacheco — Da Revista Cenarium

MANAUS — A indígena amazonense da etnia Tatuyo, Maira Gomez, que ficou famosa na internet por meio da plataforma TikTok, anunciou nessa terça-feira, 27, que está em Manaus para participar das gravações de um projeto novo do humorista e fenômeno do Youtube Whindersson Nunes.

Em sua conta no Instagram, a indígena — conhecida como “Cunhaporanga” [moça bonita, na língua português] —, diz que está muito nervosa, mas feliz ao mesmo tempo. Segundo Maira, que está hospedada no hotel Trip Manaus até sexta-feira, por conta das gravações, seu irmão Dickson Tatuyo vai acompanhá-la neste período.

“O motivo de a gente ter vindo para cá é porque vou participar de algumas gravações junto com o Windersson Nunes. Para falar a verdade, nunca imaginei que isso algum dia poderia acontecer e aconteceu”, comenta a indígena ainda anestesiada pelo contive do humorista.

Confira:

Sensação na internet

Somando as redes sociais TikTok, Instagram e Facebook, a bela indígena tem mais de 2,3 milhões de seguidores. Whinderson Nunes, por outro lado, apenas no Instagram tem 46,4 milhões de seguidores, sendo o quinto brasileiro mais seguido no País. Já no YouTube, o humorista piauiense tem 41,2 milhões.

A indígena amazonense ficou famosa produzindo vídeos sobre o dia a dia da comunidade onde mora, a aldeia Tikuya, localizada a aproximadamente 40 minutos de Manaus, navegando pelos rios da Amazônia. Em agosto deste ano, a REVISTA CENARIUM fez uma reportagem sobre ela. Para ler a matéria na íntegra clique em ‘Rainha do Tik Tok’.

Indígena vira ‘Rainha do Tik Tok’ com mais de 1,2 milhão de seguidores