Site afirma que Lázaro criou perfil fake em rede social para acompanhar notícias durante fuga


26 de junho de 2021
Site afirma que Lázaro criou perfil fake em rede social para acompanhar notícias durante fuga
Ele é o principal suspeito de ter matado uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e teria cometido uma série de crimes durante a sua fuga (Reprodução/Internet)

Com informações do O Globo

RIO DE JANEIRO – O criminoso Lázaro Barbosa de Sousa, procurado há 18 dias, em Goiás, usou um celular roubado de uma de suas vítimas para criar um perfil fake no Facebook e nas redes sociais as notícias sobre sua fuga. Ele é o principal suspeito de ter matado uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e teria cometido uma série de crimes durante a sua fuga.

Segundo informações do portal de notícias “Metrópoles”, a polícia monitorava o telefone que foi levado pelo suspeito no último dia 15, quando ele invadiu uma chácara e fez três pessoas da mesma família reféns. As vítimas foram resgatadas em uma ação que resultou em troca de tiros.

De acordo com a reportagem, após conseguir escapar do cerco policial na fazenda, Lázaro ficou até 18 de junho com o aparelho enquanto se escondia no meio da mata. O criminoso criou um perfil fake com nome de Patrik Souza, usado para acompanhar notícias do caso nas redes sociais, segundo os investigadores.

Ainda de acordo com o portal, no perfil consta apenas um amigo, que seria uma adolescente que mora no mesmo bairro de parentes de Lázaro, em Águas Lindas (GO).

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.