Sport enfrenta o Novorizontino nesta sexta-feira, 20, pela Série B

Vice-líder do campeonato, o “Leão do Norte” está a três pontos do topo da tabela (Isabelle Chaves/Cenarium)

Celso Martins – Da Revista Cenarium

CURITIBA – O Sport visita nesta sexta-feira, 20, o Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi para um jogo contra o Novorizontino, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A bola rola a partir das 21h30. Vice-líder da competição, o “Leão do Norte” vem de uma vitória por seu último desafio e está a dois pontos do topo da tabela.

Na última rodada, o Rubro-Negro de Recife somou três pontos em cima da Chapecoense. O duelo foi disputado na Arena Condá e terminou com um placar magro de 1 a 0 para o Sport. Em meio ao aniversário de 117 anos do clube, na última sexta-feira, 13, foi Luciano Juba quem deu o presente para a torcida. Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, próximo da grande área, o camisa 46 cobrou uma falta e mandou a bola no canto inferior do goleiro, balançando as redes. Depois disso, apesar de os dois times continuarem criando boas oportunidades, a contagem não se alterou novamente.

PUBLICIDADE

Agora, para o próximo confronto, contra o Novorizontino, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá como uma das principais armas na sua linha defensiva. A equipe é a menos vazada do campeonato, só sofreu dois gols. Já no ataque, Luciano Juba é o destaque do elenco, ele anotou 3 gols até o momento e briga pela vice-artilharia da Série B.

Vice-líder da competição, com uma diferença de apenas 2 pontos para o 1º colocado, o Cruzeiro, o duelo de hoje do Sport deve ser muito importante. Fora de casa, a sequência do clube é de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

Ativos Digitais

Além de brigar pela liderança da Série B, o Sport se prepara para ser um dos líderes do mercado de ativos digitais no Brasil. Em breve, o clube irá lançar o seu fan token oficial por meio da plataforma de sua parceira, a corretora Bitci Brasil.

Também conhecido como token utilitário, o Fan Token é um tipo de ativo que tem se popularizado no mercado nacional e internacional. Esse pode entregar diferentes tipos de benefícios ao seu portador em relação à marca que representa, como direito a voto ou participação em ações específicas promovidas pelos times.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.do

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.