Tiago Leifert diz que Tadeu Schmidt é escolha ideal para apresentar BBB

Tadeu Schmidt (João Cotta/Divulgação/ TV GLOBO)

Com informações do Infoglobo

RIO DE JANEIRO – Tiago Leifert se pronunciou sobre escolha de Tadeu Schmidt como substituto dele no reality Big Brother Brasil, da Globo. A novidade foi confirmada pela emissora durante a exibição do “Fantástico” neste domingo.

“O querido Tadeu Schmidt  é a escolha ideal para o BBB: inteligente, experiente e bem humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu! Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você. Não deixa eles pipocarem! Vai com tudo!”, escreveu Leifert em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Boninho, diretor do reality, apareceu no programa dominical para falar sobre as mudanças após Tadeu atender ao Big Fone.

“Quem mandou atenteder ao Big Fone, Tadeu? Tem consequências! Você vai ser o apresentador do BBB. Estamos muito felizes que topou essa aventura com a gente, essa nave maluca, esse fogo no parquinho. Estamos te esperando com uita alegria”, disse Boninho.

Tadeu emendou: “Tô muito feliz, orgulhoso por ter sido convidado para essa missão, o ‘BBB’ e o máximo. Só quero agradecer. Estou radiante, empolgadíssimo e ao mesmo tempo com o coração apertado por deixar o ‘Fantástico’. Tô aqui há 14 anos, vários momentos que mudaram a minha vida. Não vou me estender se não vou chorar”.

Duas apresentadoras

Maria Júlia Coutinho sai do “Jornal Hoje” para se juntar a Poliana Abritta aos domingos. Maju atuou como repórter dos telejornais locais de São Paulo por seis anos antes de ser escalada pela primeira vez para apresentar, como substituta, a previsão do tempo no “Globo Rural” e no “Bom Dia Brasil”. Como plantonista, ela apresentou o “Jornal Hoje” pela primeira vez em 2017 e o “Jornal Nacional” em 2019, poucos meses antes de estrear sozinha como titular na bancada do “JH”. É também uma das apresentadoras do programa e podcast “Papo de Política”, da GloboNews.

Já Tadeu, de 47 anos, tem uma trajetória de 24 anos na emissora. Ele entrou em 1997 entrou para a TV Globo Brasília e, três anos depois, passou a fazer parte da equipe de Esporte no Rio de Janeiro. Com estilo leve e bem-humorado, atuou como repórter e apresentador em telejornais e programas, como “Esporte Espetacular”, “Globo Esporte”, “Jornal Nacional” e “Bom Dia Brasil”, e participou da cobertura de grandes eventos, como Jogos Olímpicos e Copas do Mundo. Agora, dará início ao seu novo desafio, migrando do Jornalismo para o Entretenimento na 22ª temporada do reality show.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.