TJAM suspende liminar que permitiu reabertura de salão de beleza da filha de vereadora

A liminar que permitiu a abertura foi assinada na última terça-feira, 19 (Facebook)

Thiago Fernando – Da Revista Cenarium

Durou apenas dois dias a limitar favorável a Mishely Carrate, filha da vereadora de Manaus, Gloria Carrate (PRP), e proprietária do salão Sempre Bella Centro de Beleza.

Na tarde da última sexta-feira, 22, o do presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Yedo Simões, aceitou o pedido feito pela Procuradoria Geral do Município (PGM) e suspendeu a o mandado de segurança concedido pelo juiz Cezar Luiz Bandeira, da 5ª Vara da Fazenda Pública, na terça-feira, 19.

PUBLICIDADE

A reabertura do local gerou muita revolta nas redes sociais devido o juiz ter alegado que o serviço era essencial. De acordo com Yedo Simões, a decisão de reabrir os estabelecimentos deve ser tomada pelas autoridades estaduais e municipais.

“O caso de Manaus é notoriamente dramático, sendo amplamente noticiado o altíssimo número de infectados e a elevada letalidade em comparação com outras regiões do País. Nesse aspecto, competirá à autoridade local (estadual e municipal) a decisão sobre o relaxamento ou o aumento nas restrições já fixadas, de acordo com as informações a ela disponíveis”, argumentou o presidente do TRJ.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.