Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
17 de novembro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Em passagem por Presidente Figueiredo, com a prefeita Patrícia Lopes, o vice-prefeito Anderson Leal e os 13 vereadores, cumprimos agenda produtiva no município. Visitamos o Laboratório de Aquicultura do Ifam de Presidente Figueiredo, construído com emendas parlamentares que destinei ao instituto.

Uma alegria saber que neste espaço estão sendo feitas pesquisas importantes que buscam baratear a produção de ração de peixe, insumo fundamental para a cadeia produtiva da pesca.

Também direcionamos recursos para a prefeita Patrícia Lopes construir o hospital Maternidade de Presidente Figueiredo, cujo projeto já foi aprovado.

Na Parintins das minhas raízes e lembranças de menino, foi simbólico para mim entregar, com o prefeito Bi Garcia, as novas instalações do Conselho Tutelar e do novo abrigo “Vovó Conceição,” que protegem a infância e aquelas pessoas que precisam de amparo do poder público.

Além disso, destinamos recursos para a Usina de Oxigênio e ampliação de UTIs de Parintins. Obras de grande impacto e que pude apoiar graças à destinação de emendas parlamentares, assim como foi com a construção da academia de ginástica para a promoção da saúde da comunidade Ifam/Parintins. A maratona de inaugurações fez parte das comemorações pelo aniversário de 169 anos de Parintins.

É dessa forma, buscando ajudar com recursos e ações os municípios do Amazonas, que me sinto mais realizado porque é isso que me move: o que muda verdadeiramente a vida das pessoas. Sigo colocando meu mandato de deputado federal à disposição dos amazonenses que me permitiram viver essa experiência.

(*) Marcelo Ramos é advogado, professor de Direito Constitucional e vice-presidente da Câmara Federal.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.