26 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Carolina Givoni – Da Revista Cenarium

MANAUS – Marcelo Amil (PCdoB) candidato a prefeito de Manaus votou no fim da manhã deste domingo, 15, na Escola Estadual Milburges Bezerra de Araújo, localizada na Zona Sul da capital amazonense. “Estou muito confiante, temos ciência de que fizemos todo o melhor possível com o pouco que tínhamos”, destacou o candidato.

Marcelo reforçou o compromisso em políticas técnicas para cada pasta e na priorização da melhoria de vida aos mais pobres. “Trabalhamos com inteligência e com o coração; Manaus sempre reconheceu isso. Os eleitores podem esperar uma cidade mais humana, qu vai se preocupar com quem mais precisa”, enfatizou.

O candidato comunista vai aguardar a apuração dos resultados no escritório de campanha do PCdoB.

Bordão conhecido

Em um debate realizado na TV Band Amazonas, realizado no dia 5 de outubro deste ano, o candidato do PCdoB ficou conhecido pelo embate com o também candidato, Alfredo Nascimento (PL), ao questioná-lo sobre as especificidades de políticas públicas para os bairros Jorge Teixeira, na Zona Leste e Ponta Negra, Zona Oeste da capital amazonense.

“Eu nasci e cresci em Manaus, já me candidatei a senador e vivo a política desde a adolescência, quando me uni com meus amigos por melhoria em nossa escola, o que conseguimos. Diferente do outro candidato que passou os últimos 16 anos fora da cidade, eu vivi aqui e sei da realidade. Em uma década muita coisa mudou e os problemas estão escancarados. Sou capacitado e estou pronto para a corrida à Prefeitura porque vivo e conheço essa cidade”, enfatizou.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.