Três crianças seguem desaparecidas após barco naufragar no rio Madeira, no AM

Equipe do Corpo de Bombeiros realiza buscas por corpos em outro naufrágio no Amazonas. (Divulgação)
Marcela Leiros – Da Revista Cenarium

MANAUS – Uma embarcação naufragou nessa quarta-feira, 12, na Comunidade do Laguinho, na calha do rio Madeira, município de Nova Olinda do Norte (a 134 quilômetros de Manaus). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pequeno bote estava ocupado por seis pessoas, sendo três adultos e três crianças.

O acidente ocorreu às 17h, segundo a corporação. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, as informações do naufrágio foram repassadas por conhecidos, impossibilitando ter o nome completo e idade das vítimas. A Defesa Civil do município se deslocou para o local da ocorrência na tentativa de resgate de algum sobrevivente. Também foi solicitado, pela equipe, apoio no resgate das vítimas.

Leia também: Vídeo: bebê de oito meses morre após naufrágio no PA e seis pessoas continuam desaparecidas

PUBLICIDADE

O comandante do pelotão fluvial foi informado e providenciou uma equipe para se deslocar até o município. Uma equipe de mergulhadores embarcou às 6h, desta quinta-feira, 13, em um voo com destino ao local.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.