Trezentos quilos de maconha tipo ‘skunk’, avaliados em R$ 1 milhão, são apreendidos em Manaus

Ação integrada das policias Civil e Militar resultou na apreensão da droga (Fotos: Divulgação/PC-AM)

Da Revista Cenarium

MANAUS – Trezentos quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 1 milhão foram apreendidos durante a ação de policiais civis, por meio do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Nesta quarta-feira, 4, na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro Dom Pedro, a delegada-geral Emília Ferraz informou que a droga estava em uma residência localizada na rua Treze, conjunto Renato Souza Pinto, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Sobre a operação, o delegado Ricardo Cunha, titular do 18º DIP, explicou a equipe policial chegou ao local, após uma denúncia anônima, pelo disque-denúncia da delegacia, por volta das 21h da noite de terça-feira (3), informando que uma casa no bairro Cidade Nova seria local de armazenamento de grande quantidade de entorpecentes.

PUBLICIDADE

“Após recebermos a denúncia, nossa equipe policial se deslocou ao endereço para averiguar a situação. No local informado, nós nos deparamos com a porta da casa entreaberta, porém, não havia ninguém no lugar. Durante averiguação, os entorpecentes foram encontrados no banheiro da residência”, explicou Cunha.

Na ocasião, os agentes apreenderam o material ilícito e o levaram para a sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, onde será analisado pela perícia.

Um Inquérito Policial (IP) será instaurado a fim de identificar e localizar os donos dos entorpecentes, bem como saber qual seria o destino dos mesmos. E, posteriormente, deverão ser indiciados os envolvidos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.