Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
30 de novembro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Da Revista Cenarium

MANAUS – Uma rede solidária da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), promove arrecadação de alimentos não perecíveis, para destinar a estudantes da instituição que se encontre em situação de vulnerabilidade social, causada pela pandemia de Covid-19.

Para ajudar e evitar aglomerações, a coordenação do projeto sugere que as doações sejam realizadas em dinheiro via transferência bancária. Caso o voluntário prefira entregar pessoalmente os alimentos, a ação deverá ser agendada previamente por telefone ou e-mail, localizados ao final da matéria.

A lista de doação individual sugerida, contém os seguintes, que também podem ser doados por meio de cestas básicas, sendo: 2 kg de açúcar; 3 kg de arroz branco; 1 pacote de bolacha salgada; 1 pacote de café; 1 kg de feijão preto; 1 kg de farinha; 2 kg de macarrão; 1 óleo de soja; 1 sal refinado; 1 pacote de leite em pó; 1 lata de salsicha; 1 lata de sardinha; 1 pacote de molho de tomate; 1 L de água sanitária.

A ação é apoiada pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Amazonas (PROEX/UEA) e coordenado pelo Diretório Acadêmico da Normal Superior (DANS), juntamente com a União Estadual dos Estudantes (UEE).

Mais informações podem ser consultadas pelo email: [email protected] e [email protected] ou pelo número (92) 99252-0455.