UEA: prorrogadas inscrições para 60 vagas extras do curso pré-vestibular AprovENS

Alunos em curso preparatório da UEA (Divulgação/UEA)
Da Revista Cenarium*

MANAUS (AM) – Candidatos terão até quinta-feira, 18, para se inscrever no curso pré-vestibular que possibilita um ensino de qualidade com mensalidades acessíveis a quem pretende concorrer ao vestibular ofertado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

As inscrições para as 60 vagas extras ao vestibular presencial AprovENS, promovido pela Escola Normal Superior (ENS), foram prorrogadas. Agora, estudantes e demais interessados terão até dia 18/04 para se inscrever. O curso pré-vestibular é voltado a estudantes matriculados na 3ª série do ensino médio ou portadores de certificado de conclusão de ensino médio das redes pública ou particular.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de forma on-line, até o dia 18 de abril, pelo formulário disponível em: https://forms.gle/eyHgPSqHtc85cGuz5. O curso requer como investimento a matrícula ao preço de R$ 185,00 + 5 mensalidades de mesmo valor.

PUBLICIDADE
Sobre o curso

Realizado na ENS/UEA, localizada na avenida Djalma Batista, 2.470, Chapada, o AprovENS possui um plantão tira-dúvidas e Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), possibilitando um ensino de qualidade com mensalidades acessíveis a estudantes que pretendem concorrer ao concurso Vestibular ofertado pela UEA.

O AprovENS conta com uma equipe pedagógica de alto nível, formada por quatro supervisores da área, os professores doutores Carlos Renato Rosário de Jesus, Cláudio Barros Vítor, Edilza Laray de Jesus e Hileia Monteiro Maciel Cabral.

Confira o edital e o formulário de inscrição em: https://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=10043.

Leia mais: Ufam e UEA promovem seminário para debater Ciências Sociais na Amazônia
(*) Com informações da assessoria
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.