Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
17 de novembro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Com informações da assessoria

MANAUS – Estudantes do Centro Universitário do Norte (UniNorte) agora podem conhecer o universo do mercado por meio do “Projeto Sponsor”, iniciativa que faz parte do Instituto Ubíqua, lançada na última quinta-feira, 11, pelo grupo Ser Educacional. O objetivo é oferecer um forte networking com renomadas empresas e marcas, além de profissionais com altíssimo conhecimento sobre a área.

O lançamento da iniciativa contou com a presença do CEO da Inovameta, Hilton Neto, que destacou a necessidade de aproximação entre academia, indústria e empresas para o fortalecimento de mercado. Para Neto, é uma honra contribuir com a formação de novos profissionais e futuros colegas.

“Essa proximidade e estreitamento dos laços com profissionais que já têm um peso no mercado é fundamental para aqueles que estão começando as suas carreiras. Ao dividir um pouco da experiência é importante também ser honesto, porque não é fácil e tem as partes difíceis do processo, mas o compartilhar se torna ainda mais necessário”, destacou.

Talentos

A ideia do projeto é que as trocas ocorram em formato de apadrinhamento. E a Inovameta é uma grande potencializadora de talentos. A empresa atende a vários clientes que já são destaque na região e na América Latina.

“A participação da Inovameta é o reflexo do crescimento e da visibilidade que a empresa tem no mercado. Já são mais de 500 profissionais formados pela Inovameta com temas específicos e profissionais dedicados ao mercado. Temos um know-how forte, trabalhamos com enfoque na tecnologia e inovação, e um espírito voltado para o futuro e é isso que os jovens precisam: se enxergar em alguém, uma figura, para saber o que eles querem atingir”, salientou Hilton.

Além da Inovameta, com a presença do CEO Hilton Neto, participaram do evento o CEO do Parque de Ideias, o economista Durval Braga Neto.