23 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – O candidato à Prefeitura de Manaus pelo partido Novo, engenheiro Romero Reis, garantiu nesta sexta-feira, 30, durante o primeiro bloco da “Sabatina Técnica” na REVISTA CENARIUM, que irá buscar valorização do funcionalismo público durante sua gestão, caso seja eleito para o Executivo Municipal.

Reis foi questionado pela vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), advogada Grace Anny Benayon, sobre os meios de combate à corrupção e as maneiras com as quais o candidato pretende para operacionalizar a máquina pública.

O engenheiro respondeu que vai tornar todos os serviços da prefeitura de forma digital e, ainda, sem usar recurso público. Segundo o candidato, nos primeiros dias à frente do comando da prefeitura buscará realizar um chamamento público para contratar institutos científicos e tecnológicos para garantir inovação e facilidade sobre os serviços públicos.

“Vamos mostrar para a sociedade que a prefeitura é parceira, que ela tem colaboradores que estão treinados a olhar os processos da iniciativa privada que sustentam a máquina pública. Isso vai fazer com que Manaus seja inserida entre as melhores cidades para se viver e trabalhar”, afirmou.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.