Veja momento da prisão do suspeito de matar biomédico em Manaus

26 de agosto de 2024
Vinicius Heiringer dos Santos (Composição/Paulo Dutra/CENARIUM)
Vinicius Heiringer dos Santos (Composição/Paulo Dutra/CENARIUM)

Carol Veras – Da Cenarium

MANAUS (AM) – Um homem, identificado como Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos, foi capturado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) nesta segunda-feira, 26, como o principal suspeito do assassinato do biomédico Arthur Fagner da Silva. O corpo de Arthur foi encontrado na última terça-feira, 20, em estado avançado de decomposição, nas proximidades da Praia Dourada, no bairro Tarumã, Zona Oeste da capital amazonense.

O biomédico havia desaparecido na madrugada de segunda-feira, 19. Arthur foi visto pela última vez em um bar próximo ao local. No Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), consta que Arthur saiu do estabelecimento durante a madrugada do dia 19 de agosto e não retornou para casa. Somente na quinta-feira, 22, a família foi acionada para identificar o corpo do homem de 33 anos no Instituto Médico Legal (IML).

No dia em que o corpo de Arthur Fagner foi encontrado, ele estava com uma camisa vermelha enrolada no pescoço e apresentava ferimentos no peito, que foram identificados como golpes de faca. Segundo o laudo de necropsia do IML, o golpe atingiu os pulmões e os vasos sanguíneos próximos ao coração, resultando em anemia aguda hemorrágica causada por lesão pulmonar e vascular.

Veja os vídeos que mostram o momento da prisão de Vinicius Heiriger dos Santos. As imagens mostram o momento em que a polícia chega até a casa em que o suspeito estava, no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul da capital:

(Reprodução/Redes Sociais)
(Reprodução/Redes Sociais)

A irmã do homem assassinado, aparece em outas imagens divulgadas nas redes sociais comemorando a prisão de Heiringer: “A justiça tarde mas não falha”, disse.

Veja o vídeo:

(*) Mais informações em instantes
Leia também: Ex-namorado e ex-coach de Djidja são presos e PC-AM faz novas buscas
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO