Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
26 de janeiro de 2022
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE

Gabriel Abreu – Da Revista Cenarium

MANAUS – Um incêndio de causa ainda desconhecida destruiu uma residência localizada no bairro São Jorge, zona Oeste da capital amazonense, na tarde desta quarta-feira, 9. A ocorrência foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), que foi chamado para conter as chamas no local.

Ainda não há informações sobe possíveis vítima e o Cbman deslocou três viaturas para conter o sinistro. A residência localizada na rua São Paulo, esquina com a São Domingos, no bairro São Jorge.

Uma nuvem de fumaça pode ser vista de diversos bairros próximo à zona Oeste da capital.

Segundo a Assessoria de Comunicação do Cbman a situação já foi controlada. Segundo o Comandante de Socorro, que está no local, o fogo já foi isolado, sendo preservadas as residências ao redor das que haviam sido atingidas. Os bombeiros militares estão na fase de extinção, prestes a iniciar a fase de rescaldo.

Existe muito entulho e madeira no local, das residências queimadas e por isso o trabalho ainda deve se estender um pouco.

Chamas consumiram a residência em poucos minutos. Corpo de Bombeiros atuam no local para conter as chamas. (Renata Reis/Reprodução)

O Cbman informou que a situação foi controlada e segundo o Comandante de Socorro, que está no local, o fogo já foi isolado, sendo preservadas as residências ao redor das que haviam sido atingidas.

Os bombeiros militares estão na fase de extinção prestes a iniciar a fase de rescaldo. Existe muito entulho e madeira no local, das residências queimadas e por isso o trabalho ainda deve se estender um pouco.

Veja fotos após o controle das chamas:

Fotos: Divulgação Bombeiros
Foto: Divulgação Bombeiros