Vereador Carlos Bolsonaro aparece em armário abandonado na Paulista, em SP


14 de junho de 2020
Vereador Carlos Bolsonaro aparece em armário abandonado na Paulista, em SP
Cada vez mais, as manifestações de rua contra ou a favor do governo Bolsonaro, ganham contornos de humor incorreto, dessa vez o alvo foi vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente (Reprodução/Internet)

Da Revista Cenarium *

Um armário, aparentemente abandonado, em frente ao Museu de Arte Moderna de São Paulo (Masp), na icônica Avenida Paulista, em São Paulo, palco de protestos contra ou a favor do governo Bolsonaro, chamou a atenção de manifestantes que se concentravam para a manifestação “Contra Bolsonaro e sua gripezinha”, organizada pelo coletivo “Somos Democracia”, neste domingo, 14.

Para surpresa dos curiosos, dentro do armário estava Carlos Bolsonaro (Republicanos -RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, representado em uma colagem fotográfica colada no fundo do armário.

A trollagem (gíria de internet que significa tiração de sarro) se trata de homofobia explícita, uma vez que Carlos Bolsonaro é tratado pejorativamente por “Carluxo”, em razão de sua relação próxima com um primo.

Nenhum grupo ou coletivo artístico assumiu a autoria da ação, segundo o Portal Jornalistas Livres.

(*) Com informações de Jornalistas Livres

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.