Vereador de Manaus passa mal na CMM e é levado à unidade de saúde da capital; veja vídeo

Vereador Jander Lobato (Vereador afirmou que mudança é uma decisão estratégica (Mauro Pereira/CMM)
Marcela Leiros – Da Revista Cenarium

MANAUS (AM) – O vereador de Manaus Jander Lobato (PSD) passou mal, nesta segunda-feira, 27, após sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na Zona Oeste da cidade. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o parlamentar.

Jander Lobato saiu das dependências da Casa Legislativa aparentemente consciente, mas usando uma cadeira de rodas, segundo vídeos gravados no momento do atendimento. Ele foi levado a uma unidade de saúde da cidade.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

Em nota, a CMM informou que o vereador teve um mal-estar no final da sessão plenária e recebeu os primeiros atendimentos ainda nas dependências da Casa Legislativa, pela equipe da Diretoria de Saúde da Câmara.

Segundo familiares do vereador, ele teve apenas uma queda de pressão após ter tomado um medicamento forte para tratar uma virose. O parlamentar segue em atendimento médico. Informações devem ser atualizadas em breve.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.