Vice-prefeito de Parintins e ex-amo do Boi Garantido, Tony Medeiros está com a Covid -19

Mencius Melo – Da Revista Cenarium

MANAUS – Um dos artistas mais incensados do Festival Folclórico de Parintins, Tony Medeiros, anunciou no começo desta tarde de sexta-feira, 8, que está com a Covid – 19. Tony Medeiros é vice-prefeito de Parintins e usou suas redes sociais para comunicar que está em tratamento e que por isso a live que faria por ocasião do Dia das Mães, está cancelada, em função da doença.

“Quero cancelar a live do Dia das Mães, porque percebi nos últimos dias, um cansaço e uma gripe diferente, depois percebi que perdi o olfato e depois o paladar”, relatou. “Então fui ao laboratório fiz o teste e testei positivo”, afirmou Tony, ao agradecer. “Agradeço aos profissionais que me atenderam e dizer que isso vai passar, fiquem em casa e se precisarem sair, usem máscara”, pediu o artista em vídeo publicado nas redes.

Lockdown em Parintins

Medeiros fez o anúncio dois dias depois que a Prefeitura de Parintins decidiu endurecer o toque de recolher, que na ilha Tupinambarana, está acontecendo das 15h às 6h, com fiscalização pesada por parte dos órgãos de controle.

Segundo dados oficiais da Prefeitura Municipal de Parintins (PMP) no dia 1º de abril eram apenas três casos registrados em Parintins e um óbito. Pouco mais de um mês, estão confirmados 324 casos e 23 mortes. “Teremos ainda mais uma semana para ampliar o toque de recolher, com fiscalizações ainda mais duras em comércios que não são essenciais, que estão desobedecendo os decretos municipal e estadual, vamos lacrar e não tem jeito”, declarou Bi Garcia.

E completou. “Se em uma semana, o município não estabilizar o número de casos, haverá lockdown (Bloqueio Total)”, finalizou Bi Garcia.

Assista a declaração de Tony Medeiros: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2709009829332966&id=100006719268997

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO