Vídeo: Ex-BBB Felipe Prior filma votação em cabine e comete crime eleitoral


15 de novembro de 2020
Vídeo: Ex-BBB Felipe Prior filma votação em cabine e comete crime eleitoral

Com informações do Metrópoles

SÃO PAULO – Felipe Prior gravou o voto para prefeito e vereador da cidade de São Paulo neste domingo, 15, e divulgou nos Stories no Instagram. Isto é crime eleitoral, já que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não permite filmagem e fotografia das urnas. O ex-BBB logo apagou o post em que mostrava seu voto.

Semana passada, o ex-BBB esteve no centro de outra polêmica. Viralizou um vídeo de uma briga em que Prior, Flávio Nakagima e Victor Padula se envolveram em uma briga em um bar em Ilhabela, São Paulo, no final de outubro. Ele confirmou que era ele mesmo nas imagens, mas disse que tentou apartar a confusão.

Assista ao vídeo

(Reprodução/Instagram)

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.