Vídeo: ex-pastor viraliza nas redes sociais após assumir bissexualidade

Na ocasião, Felipe Heiderich falou sobre ataques e preconceitos sobre a LGBTQIA.(Reprodução/instagram)

Priscilla Peixoto – Da Revista Cenarium

MANAUS – Desde o fim de semana, o vídeo do ex-pastor Felipe Heiderich vem repercutindo nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação. Em tom de desabafo, Felipe, que mora no Rio de Janeiro, assumiu ser bissexual após rumores sobre a orientação sexual dele virem à tona. Ele também comenta sobre o namoro com o youtuber Bruno de Simone.

“Quero começar dizendo que o maior conselho que recebi das pessoas foi ‘se mantenha no armário’, ‘fica escondido’, ‘mantenha sua vida com outra pessoa, sem ninguém saber, tanta gente faz isso’, ‘não manche sua imagem pública”, comenta o ex-pastor.

PUBLICIDADE

E confirma os boatos: “As notícias recentes sobre a minha sexualidade são verdadeiras. Estou namorando um rapaz e para mim está tudo bem. Se você não concorda, tudo bem. Eu posso não concordar com muitas outras coisas, só respeite. Se você acha que estou em pecado, ore por mim, se você não consegue acreditar em mais nada do que falo da Bíblia, tudo bem também. Eu sempre vou continuar falando. Deus te abençoe”, ressalta.

Na ocasião, ele também falou sobre os ataques e preconceitos que a comunidade LGBTQIA+ sofre constantemente. Felipe também aproveitou a oportunidade para classificar a capacidade do ser humano em atacar o próximo, como “cruel” e afirmou não fazer ideia dos constrangimentos sofridos pela comunidade bi, até sentir na pele o preconceito.

Felipe Heiderich e o namorado Bruno de Simone (Reprodução/divulgação)

Polêmicas

No ano passado o então pastor foi acusado pela ex-mulher e também pastora, Bianca Toledo, de ter cometido o crime de pedofilia contra o enteado que, na época, 2016, tinha apenas 5 anos de idade. Porém, o Eclesiastes foi absolvido por falta de provas e, atualmente, entrou com uma ação de queixa-crime contra a Bianca alegando denúncia caluniosa, difamação e injúria.  

“Não confunda bissexualidade e homossexualidade com pedofilia, porque isso vai falar quem você é. A partir do momento que você voltar a me chamar de pedófilo, de uma coisa que eu já fui extremamente absolvido em todas as instâncias, haverá um acionamento judicial não só meu, mas de toda a comunidade LGBT que entende que, segundo as pesquisas, a maioria dos pedófilos são heterossexuais”, exclamou Felipe.

Veja o vídeo postado na rede social de Felipe:

No vídeo, o ex-pastor fala abertamente sobre a bissexualidade (Reprodução/ Instagram)
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.