Vídeo: incêndio atinge loja de peças automotivas e assusta moradores de Belém, no Pará
10 de janeiro de 2022

Rômulo D’Castro – Da Revista Cenarium
ALTAMIRA (PA) – Ao menos 40 bombeiros trabalham desde a noite de domingo, 9, para apagar chamas e resfriar os paredões de uma grande loja de peças automotivas, no bairro do Telégrafo, em Belém (PA).
Segundo o Corpo de Bombeiros do Pará, não há informações de feridos e nem como o incêndio teria começado.
Moradores próximos à loja registraram a cortina de fumaça e as chamas que também puderam ser vistas a quilômetros.
A Polícia Civil investiga o incêndio que pode ter sido causado por um curto-circuito na parte superior da loja, como relataram alguns moradores ao Corpo de Bombeiros.
Mesmo com a repercussão nas redes sociais, parte dos funcionários não ficou sabendo do incêndio e chegou a ir trabalhar.
Na manhã desta segunda, 10, bombeiros voltaram ao local para fazer o rescaldo, processo de resfriamento e averiguação de possíveis causas.