28 de fevereiro de 2021

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – Conhecido como “príncipe do Brega”, o cantor Nunes Filho, de 72 anos, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira, 8. Após passar três dias internado para tratar a Covid-19, o músico apresentou melhora progressiva e vai terminar o tratamento em casa.

“A tomografia do exame dele também foi bastante positiva, mas vai tomar os todos os cuidados. Havíamos internado ele somente para ter um melhor tratamento, porque em casa a gente cuida e não tem todos os recursos necessários”, disse a filha do cantor Yane Nunes à REVISTA CENARIUM.

Em uma publicação no Facebook, Yane também agradeceu aos fãs e amigos que oraram pela recuperação do cantor e também à equipe médica. “Vamos poder comemorar essa vitória juntos. Ele fez os exames que foram precisos para poder receber alta e deu tudo ok”, escreveu.

Alta hospitalar de Nunes é comunicada nas redes sociais (Reprodução/Facebook)

Hits

Nunes Filho é um dos mais reconhecidos artistas do Amazonas, principalmente, pelo seu carisma e desenvoltura nos palcos. Ele é interprete do hit “subindo pelas paredes”, a principal música de trabalho em mais de 50 anos de carreira, além das canções “Fogo do Amor” e “Não se vá”.

(Reprodução/Redes Sociais)

A alta hospitalar também foi comemorada pela cantora amazonense Marcia Novo, que compartilhou a foto do príncipe do brega nas redes sociais com uma mensagem: “Rêu sabia! Beijos mestre @NunesFilhoPríncipe”.

Veja o cantor dançando após receber alta hospitalar: