Vídeo: vice de Alfredo Menezes afirma ter revelado ‘farsa’ de capitão Alberto Neto
08 de outubro de 2020

Da Revista Cenarium
MANAUS – O assalto frustrado pelo candidato a prefeito Capitão Alberto Neto (Republicanos), que resultou na detenção de um suspeito na manhã desta quarta-feira, 7, na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus, chamou a atenção do delegado Costa e Silva, candidato a vice-prefeito em chapa encabeçada pelo Coronel Alfredo Menezes (Patriota).
Para confirmar a veracidade dos fatos, Costa e Silva esteve na tarde desta quarta-feira, em duas unidades de polícia, no 11° Distrito Integrado de Polícia (Dip), no bairro Coroado, e no 14° DIP do bairro Tancredo Neves, delegacias da área de onde teria ocorrido o crime.
Mas, para surpresa de Costa e Silva, não houve apresentação de ocorrência nessas delegacias, e em nenhuma outra até as 13h, conforme o vídeo postado nas redes sociais. “Vim aqui no 11º DIP e não tem nenhuma ocorrência apresentada, mas vamos nos certificar se isso é verdadeiro e se não faz parte de uma trama no período eleitoral para se dar bem e usar o marketing em benefício próprio com fatos que não são verdadeiros”, disse Costa e Silva.
Em ‘print’ mostrado no vídeo, feito por uma pessoa que estava na ocorrência, diz que o candidato Alberto Neto chegou depois do ocorrido, apenas para tirar fotos do episódio.
“Se isso aconteceu é algo muito grave, porque nós nos desincompatibilizamos da polícia para não usarmos a estrutura das polícias Civil e Militar porque isso traz potencial de votos, colocando os outros candidatos em condições de desigualdade. Espero que o Boletim de Ocorrência seja apresentado, não podemos vir como ‘novo’ praticando velhas condutas”, completou o candidato patriota.
Alberto Neto teria abordado o suspeito enquanto estava com sua equipe bandeirando e percebeu que havia algo de errado na linha 651.
Assista ao vídeo:
Podcast: Play in new window | Download