Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
26 de janeiro de 2022
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE

Marcela Leiros – Da Revista Cenarium

MANAUS – Um vídeo da câmera de segurança de uma unidade de saúde em Manaus registrou o momento em que possíveis suspeitos de envolvimento na morte da criança Lohanny Remijo Nascimento, de oito anos, chegaram ao local procurando ajuda. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou as imagens e solicitou a colaboração de todos na divulgação.

Nas imagens é possível ver dois homens ajudando um terceiro. Este aparece desnorteado e usando apenas uma camisa. A polícia informou que dois desses homens são possíveis suspeitos do crime. Ainda segundo a polícia, os suspeitos ainda não foram identificados.

Veja os vídeos:

Crime

O crime ocorreu na madrugada desse domingo, 14, por volta das 5h, na rua Joaquim Páscoa, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na ocasião a vítima estava em sua casa com a irmã, mãe e padrasto, quando ouviram gritos vindos da rua.

O padrasto saiu para ver o que estava acontecendo e se deparou com um indivíduo sendo linchado por populares. Vizinhos da vítima contaram que estavam reunidos na casa de uma vizinha, quando três indivíduos tentaram cometer um roubo.

“Um dos indivíduos foi alcançado pela população, já os outros dois conseguiram empreender fuga, momentos depois, os indivíduos retornaram para resgatar o comparsa deles e efetuaram vários disparos de arma de fogo, alguns atingiram a criança, que não resistiu e veio a óbito. O padrasto dela também foi atingido, ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo”, relatou o titular da DEHS.

Disque denúncia – Quem tiver informações acerca da identificação e localização dos dois indivíduos, pode entrar em contato pelo WhatsApp da DEHS (92) 98421-5336, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).