20 de outubro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Da Revista Cenarium*

PORTO VELHO, RO – Um jacaré de aproximadamente um metro foi encontrado dentro do quintal de uma casa no município de Monte Negro, em RO, na tarde de quinta-feira, 24. O réptil foi resgatado pela Polícia Militar (PM) e solto em um igarapé no setor chacareiro da cidade. As informações são do G1.

De acordo com a moradora, o seu filho, de 15 anos, estava no quintal do imóvel quando avistou o animal escondido debaixo de folhas secas. O adolescente chamou a mãe que identificou o bicho como um jacaré e acionou a polícia.

O réptil estava bastante agressivo quando foi resgatado pela PM. Foi preciso fazer uso de cordas para capturar o animal sem que fossem causados acidentes com os agentes ou com o próprio jacaré. Na sequência, ele foi solto às margens de um igarapé.

Segundo a moradora não se sabe como o animal entrou no quintal, pois a casa é cercada por muros altos e não possui nenhum córrego próximo à residência, que é localizada no centro da cidade.

(*) Com informações do G1

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.