Whindersson faz vídeos em coletiva para divulgar luta de boxe contra Popó


15 de janeiro de 2022
Whindersson faz vídeos em coletiva para divulgar luta de boxe contra Popó
Whindersson Nunes estreia como lutador profissional de boxe(Foto: Grasielle Albuquerque / O Globo)

Com informações do O Globo

CURITIBA — O humorista e youtuber Whindersson Nunes compartilhou stories em sua conta no Instagram a respeito de sua luta de boxe contra o ex-campeão Acelino Popó de Freitas, marcada para o próximo dia 30 em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Neste sábado, 15, foi realizada uma entrevista coletiva para divulgação da luta, em Curitiba.

“Você piscou e eu já estou em Curitiba”, brincou Whindersson nos stories (ele tem 56 milhões de seguidores no Instagram).

Nos vídeos, ele dá detalhes sobre a luta, como os links para quem deseja adquirir o pay-per-view, e trechos da coletiva, como uma aparição de Popó no telão em que ele diz que será “uma luta de verdade”, e não “uma apresentação de boxe”.

Quatro vezes campeão mundial por diferentes categorias e associações, Popó, de 46 anos, não disputa uma luta desde 2017. Whindersson, de 27 anos, revelou em sua biografia, “Vivendo como um guerreiro”, que usa o boxe, além de esporte (ele começou a lutar para combater o excesso de gordura no fígado), como arma para lutar contra a depressão.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.