Governador do Amazonas, Wilson Lima toma posse na diretoria nacional do União Brasil

Governador do Amazonas ,Wilson Lima (União Brasil) Foto: Divulgação
Da Revista Cenarium*

MANAUS (AM) – O presidente do União Brasil no Amazonas, governador Wilson Lima, tomou posse na noite dessa terça-feira, 11, como membro da Executiva Nacional da legenda, em Brasília (DF). Na oportunidade ele destacou que a nova executiva representa a capacidade da sigla de reunir representantes das mais diversas regiões do País, fortalecendo a atuação do partido em todas as esferas da política nacional.

Ao discursar, o governador dirigiu as palavras diretamente ao presidente do União Brasil Nacional, Antônio Rueda.“Todos que estão aqui são prova da sua capacidade do diálogo, da sua serenidade, mas também da firmeza na hora de tomar as decisões”, disse.

Wilson Lima discursou em evento nacional do União Brasil (Divulgação)

O presidente da sigla no Amazonas destacou, ainda, que as eleições municipais desse ano serão um momento decisivo para o crescimento do partido no Estado, assim como em todo o País.

PUBLICIDADE

“Esse ano o União Brasil fará a maior quantidade vereadores no Amazonas e a maior quantidade de prefeitos de todos os tempos no estado. O União Brasil no Estado do Amazonas já é o maior e mais importante partido e isso está acontecendo apenas lá”, acrescentou.

Além do novo presidente, também tomaram posse o 1° vice-presidente da legenda, Antônio Carlos Magalhães Neto, outros sete vice-presidentes, secretário-geral, tesoureira, tesoureiro-adjunto, membros e suplentes. Além de membros do União Brasil, o evento contou com a presença de representantes de outros partidos.

Leia mais: Wilson Lima nomeia Kuka Chaves como presidente do União Brasil Mulher Amazonas
(*) Com informações da assessoria
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.