Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
26 de janeiro de 2022
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE

Com informações da Folhapress

A morte do músico Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, deixou muitos fãs tristes na noite desta segunda-feira, 14, –entre eles diversos famosos. O cantor morreu aos 68 anos, no Rio de Janeiro, após contrair Covid-19.

A apresentadora Xuxa Meneghel escreveu uma mensagem aos amigos e familiares do artista. “Que Deus te receba com um lindo abraço. O céu está precisando de um anjo que cante lindamente, @twiggoficial que Deus abençoe a família e amigos… força!”, escreveu Xuxa.


O ator Bruno Gagliasso fez questão de pedir para os seguidores ouvirem músicas do grupo neste momento. “O Paulinho me deixou sem saber o que escrever para dizer o quanto estou triste com a sua partida”, disse. “Justo um Roupa Nova, que sempre botou palavra na minha boca… Que tristeza.”

O influenciador digital Felipe Neto desabafou sobre a existência da Covid-19 e revelou que já foi a diversos shows do grupo. “Perdemos um dos maiores de todos os tempos. Paulinho, vocalista do Roupa Nova. Viajei duas vezes pra vê-los”, escreveu nas redes sociais.

O Fluminense, time para o qual Paulinho torcia, também se manifestou. “O Fluminense lamenta profundamente o falecimento de Paulinho, vocalista do Roupa Nova e Tricolor de coração”, declarou o clube. “Desejamos muita força a familiares e amigos.”

Vários cantores também prestaram homenagens. Belutti, da dupla com Marcos, disse ser um de seus maiores fãs. “Meu ídolo master Brasileiro, minha principal referência em voz Brasil (Luis Miguel é internacional) Paulinho, foi descansar”, lamentou. “Sinto uma dor profunda em saber que não poderei ver mais meu amigo e ídolo nos palcos, nos programas de TV (fizemos alguns juntos). Triste demais!”

Paulinho: ‘Vivo em nossos corações

“Deus leva os bons logo, levou uma voz, uma presença, um artista que muitos respeitam e uma pessoa querida, carinhosa e que sempre me tratou muito bem”, continuou. “Estou meio sem palavras, triste para caramba com essa notícia, Roupa Nova é a minha inspiração para cantar, compor, viver.”
“Descanse, meu ídolo, são tantas músicas, tantos sucessos na sua voz, tantas lembranças legais que tivemos que jamais vou me esquecer e sempre farei questão de te exaltar e de exaltar o Roupa Nova”, finalizou. “Sempre vivo em nossos corações.”

A banda Biquini Cavadão também prestou homenagem nas redes sociais. “Nosso abraço a toda família Roupa Nova”, disseram os integrantes. Sentimos muito.”

O apresentador Cesar Filho foi outro que lamentou o ocorrido. “O cantor Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira. Ele estava na UTI do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio”, informou aos seguidores. “No mês passado, Paulinho foi internado com Covid-19. Em setembro, ele passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma”, continuou. “Meus profundos sentimentos aos familiares, companheiros do Roupa Nova, amigos e colegas”, disse.