Zeca Pagodinho é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro
15 de agosto de 2021

Com informações do Infoglobo
RIO DE JANEIRO – O cantor e compositor Zeca Pagodinho foi internado nesse sábado, 14, com sintomas de Covid-19. O artista está na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona Sul do Rio de Janeiro. O hospital informou que ele apresenta “bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.
A assessoria de imprensa do artista informou que ele está apenas sendo monitorado. Que como é “muito agitado”, o médico do cantor achou por bem tê-lo por perto.
Zeca já tomou as duas doses da vacina. Em abril, ele disse estar “aliviado” depois da primeira dose. Na segunda, em julho passado, o cantor fez um apelo para que todos tomassem as doses necessárias para se imunizar.
“Tem que voltar. Tem que tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar por causa das crianças, dos idosos”, disse Zeca, que em seguida convidou todos para tomar a vacina, cantando no mesmo ritmo do refrão de um de seus sucessos, “Vai vadiar”: “Vem vacinar, vem vacinar”, cantou.
Zeca disse que estava ansioso pela volta dos shows e das apresentações. “Daqui a pouco ajeita. Eu tenho pavor de injeção, e tava louco para tomar isso. Olha que legal”, disse após tomar a vacina. Ele também fez uma postagem criticando os ‘sommeliers de vacina’. “Vacina boa é a que vai no seu braço”, disse.