29 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

No mesmo dia em que declarou independência no segundo turno das eleições, o ex-candidato a prefeito de Manaus Coronel Menezes (Patriotas) foi visto entrando na casa do ex-governador Amazonino Mendes (Podemos), no bairro Tarumã, na zona oeste da cidade nesta segunda-feira, 16.

Por telefone, Menezes confirmou a CENARIUM que esteve na casa de Amazonino, mas não entrou em detalhes a respeito da conversa que teve com o ex-prefeito.

Candidato do Podemos está no segundo turno do pleito na capital amazonense ao lado do ex-deputado David Almeida (Avante). Menezes ficou em quinto lugar no primeiro turno da eleição a prefeito, registrando 110.805 votos no último domingo, 15.

No dia seguinte, ele postou um vídeo em suas redes sociais informando aos seus seguidores que ficaria independente, isto é, sem oficializar apoio a algum dos dois candidatos a prefeito de Manaus. “Por respeito a vocês, nesse segundo turno, irei manter minha postura de independência e coerência”, disse.

O coronel concluiu o pronunciamento declarando que torcia para que os eleitores de Manaus acertassem na escolha e finalizou com menções às eleições de 2020, quando são escolhidos novos deputados estaduais, parlamentares federais, senadores e o Presidente da República.

De olho em 2022

“Estarei absolutamente neutro e aceitarei o resultado das urnas de forma respeitosa. Torcendo que a minha cidade faça uma boa escolha. Manaus merece mais, Manaus ser melhor. Rumo a 2022”, afirmou Menezes, que é aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), possível candidato à reeleição.

Na noite desta segunda-feira, a redação da REVISTA CENARIUM recebeu fotos com informações sobre a visita de Menezes à casa do ex-governador. Na imagem que foi permitida a publicação, ele aparece saindo de uma picape branca.

De blusa branca, Coronel Menezes aparece saindo de uma picape branca

Procurados, os assessores de campanha do coronel confirmaram o contato como Amazonino, mas pediram sigilo da fonte.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.