Após descartar trombose, médico libera Bolsonaro de hospital em Manaus

(Compasição: Paulo Dutra/Revista Cenarium)
Ana Pastana – Da Revista Cenarium

MANAUS (AM) – Após realizar exames específicos para investigar uma suspeita de trombose em uma das pernas, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Hospital Santa Júlia, na Zona Centro-Sul de Manaus, onde ficou três horas em observação na manhã deste sábado, 4.

Na saída do hospital, Bolsonaro falou rapidamente com a imprensa. “Não dormi a noite passada. Minha mulher não queria que eu viesse. Mas eu tinha um compromisso aqui”, afirmou.

O ex-presidente participou na noite de ontem, 3, do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Alberto Neto (PL-AM) à Prefeitura de Manaus. Antes disso, ele ficou mais de quatro horas em um passeio de barco, que saiu do bairro Tarumã-Açu, na Zona Oeste da Cidade.

PUBLICIDADE

A reportagem apurou que, hoje, Bolsonaro entrou no hospital com muita dor e inchaço em uma das pernas, além de apresentar sequidão na boca, febre e dor de cabeça.

Os médicos diagnosticaram desidratação e um processo infeccioso da pele, que pode atingir a gordura do tecido celular, causado por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos (Erisipela). Ele foi medicado e liberado três horas depois.

Após deixar o hospital, Bolsonaro seguiu para o evento da entrega do Título de Cidadã Amazonense para a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, na Arena Amadeu Teixeira, na Zona Centro-Oeste da cidade.

Leia mais: Com suspeita de trombose, Bolsonaro é intenado em Manaus

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.