Bolsonaro diz que PF de Moro se preocupou mais com caso Marielle do que com Adélio Bispo: ‘decepcionado’


24 de abril de 2020
Bolsonaro diz que PF de Moro se preocupou mais com caso Marielle do que com Adélio Bispo: ‘decepcionado’
Presidente Bolsonaro ( Wilson Dias/Agência Brasil)

Bruno Pacheo – Da Revista Cenarium

MANAUS – Emocionado, o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) se pronunciou à imprensa na tarde desta sexta-feira, 24, e rebateu às declarações do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que pediu demissão do cargo após a exoneração do ex-diretor geral da Polícia Federal.

Para Bolsonaro, a PF de Moro se preocupou mais com o caso da ex-vereador do Rio de Janeiro, Marielle Franco, morta em março de 2018, do que com as investigações sobre Adélio Bisco, que desferiu um golpe de faca contra o presidente meses antes das eleições presidenciais do mesmo ano.

“A PF de Sergio Moro se preocupou mais com quem matou Marielle do que com quem tentou matar seu chefe supremo”, desabafou. Bolsonaro disse, ainda, que cobrou agilidade nas investigações e que o compromisso de Moro é “consigo próprio e com seu ego”.

O pronunciamento foi realizado ao lado de ministros. Segundo o presidente, ele tem lutado “contra o sistema” e que confiava no ex-ministro. “Estou decepcionado. (Sergio Moro) era um ídolo”, disse Bolsonaro, ao relembrar de Moro enquanto juiz da Lava Jato.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.