23 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Da Revista Cenarium*

MANAUS – Uma cabine de vidro aberta em forma de hexágono foi instalado na Praça São Sebastião, em frente ao Teatro Amazonas, para uso como cenário de fotografia. A iniciativa é da Amazonastur (estatal de turismo) para divulgar a campanha Amazone-se de retomada do turismo após a pandemia de Covid-19.

Com o cenário disponível aos pedestres, a intenção é expandir a campanha nas redes sociais. A estrutura ficará no local até o dia 31 de dezembro. Segundo a presidente da Amazonastur, Roselene Medeiros, a ideia é mostrar que o Amazonas é um destino seguro no Brasil para a retomada do turismo.

A campanha inclui uma série com quatro episódios para apresentar os atrativos do turismo no Amazonas. Cada episódio mostra as belezas naturais do estado a partir de um tema: Centro Histórico, natureza, gastronomia e passeios fluviais. O quarto e último estreia neste fim de semana.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.