Centro de convenções da ‘Assembleia de Deus’, vira hospital de campanha no Pará


03 de maio de 2020
Centro de convenções da ‘Assembleia de Deus’, vira hospital de campanha no Pará

Folhapress

SÃO PAULO – O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou que Belém terá um segundo hospital de campanha para atender vítimas de Covid-19.

Serão instalados leitos clínicos no centro de convenções Centenário da Assembleia de Deus, afirmou Barbalho em publicação nas redes sociais na noite deste sábado, 2.

A intenção é que o local abrigue pacientes com casos menos graves, enquanto o hospital de campanha já em operação fique com os 240 leitos dedicados a UTI.

Publicação do Governador do Estado do Pará, no twitter

O governo paraense não divulgou a capacidade do novo hospital, quando ele ficará pronto e que custo terá. No Twitter, Barbalho disse que conversou com o pastor Samuel Câmara, líder da Igreja Mãe, a primeira das Assembleias de Deus no Brasil, e dono da rede de televisão Boas Novas.

O centro de convenções Centenário da Assembleia de Deus, inaugurado em 2011, possui 13 mil metros quadrados e chega a receber 20 mil pessoas em eventos religiosos.

O Pará tinha, até o sábado, 2, tinha 3.727 casos confirmados e 306 mortes pelo novo coronavírus.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.