Centro de convenções da ‘Assembleia de Deus’, vira hospital de campanha no Pará

Folhapress

SÃO PAULO – O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou que Belém terá um segundo hospital de campanha para atender vítimas de Covid-19.

Serão instalados leitos clínicos no centro de convenções Centenário da Assembleia de Deus, afirmou Barbalho em publicação nas redes sociais na noite deste sábado, 2.

PUBLICIDADE

A intenção é que o local abrigue pacientes com casos menos graves, enquanto o hospital de campanha já em operação fique com os 240 leitos dedicados a UTI.

Publicação do Governador do Estado do Pará, no twitter

O governo paraense não divulgou a capacidade do novo hospital, quando ele ficará pronto e que custo terá. No Twitter, Barbalho disse que conversou com o pastor Samuel Câmara, líder da Igreja Mãe, a primeira das Assembleias de Deus no Brasil, e dono da rede de televisão Boas Novas.

O centro de convenções Centenário da Assembleia de Deus, inaugurado em 2011, possui 13 mil metros quadrados e chega a receber 20 mil pessoas em eventos religiosos.

O Pará tinha, até o sábado, 2, tinha 3.727 casos confirmados e 306 mortes pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.