Claudia Leitte se torna primeira cantora brasileira a se apresentar na Disney

Com informações Infoglobo

DISNEY – A cantora Claudia Leitte se torna neste domingo, 24, a primeira brasileira a se apresentar na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. A artista fará shows no parque Epcot como parte do Garden Rocks Concert Series, ao mesmo tempo em que celebra 20 anos de carreira.

A previsão é que cada espetáculo dure cerca de 30 minutos. Além deste domingo, a cantora tem outra apresentação marcada para esta segunda-feira, 25, durante o festival de primavera do parque.

Claudia está acompanhada do marido, o empresário Márcio Pedreira, e do filho Rafael, de 8 anos. Nesse sábado, 23,a cantora publicou fotos e vídeos na Disney.

(Reprodução/Instagram)

“Tava indo passar o som no #Epcot, aqui na @waltdisneyworld. Meu marido me viu e me achou gata! Meu filho Rafa tirou fotos do lookinho. eu tô me sentindo plena! Marido me levou para jantar, assim, do nada”, escreveu.

A cantora trará canções que fazem parte da cultura nacional como “Aquarela”, “Magalenha”, ‘Samba da Minha Terra”, “Garota de Ipanema”, “We Are One”, além da faixa “We Don’t Talk About Bruno”, canção do filme “Encanto”, da Disney, e “Smooth”.

Além de Claudia Leitte, também vão se apresentar bandas e artistas como Kool & The Gang, The Guess Who, Simple Plan e a cantora porto-riquenha Malina León.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO