Clientes do Itaú relatam instabilidade no App, com dinheiro ‘a mais’ na conta e saques indevidos
03 de março de 2022

Com informações do Infoglobo
RIO – Alguns correntistas do Banco Itaú relatam nesta quinta-feira, 3, que vêm enfrentando problemas com o aplicativo. Alguns se queixam de que o App não funciona. Outros contam haver dinheiro “extra” ou a menos, na conta-corrente. Procons notificam banco por falhas.
No Twitter, a empresa respondeu à postagem de um internauta sobre o funcionamento do aplicativo dizendo que está com “intermitência e o time de sistemas já está trabalhando para normalizar o acesso”.
Para outro usuário, a companhia informou que houve uma falha no sistema que “apresentou diferença no saldo das contas”.
Usuários publicaram que encontraram dificuldades para acessar o site do Itaú, além do aplicativo.
Nesta manhã, o nome da instituição chegou ao terceiro lugar nos “trending topics” do Twitter, no Brasil, como um dos assuntos mais comentados.
Em nota, a empresa informou que “está atuando para corrigir o problema de intermitência que afetou seus sistemas, na manhã desta quinta-feira, com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta-corrente para parte de seus clientes. O banco lamentou o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”.