Colunista Zenaldo Mota morre aos 64 anos em Manaus


08 de junho de 2024
Colunista Zenaldo Mota morre aos 64 anos em Manaus
Zenaldo Mota era profissional da comunicação em Manaus (Reprodução/Instagram)
Da Revista Cenarium*

MANAUS (AM) – Morreu na manhã deste sábado, 8, no Hospital Rio Negro, em Manaus, o colunista social e corretor de imóveis Zenaldo Mota, o Z, conhecido por ser um dos mais festejados da cidade. A família não informou a causa da morte. O local do velório e do sepultamento ainda não foi divulgado.

A família compartilhou uma nota de pesar pelo falecimento de Zenaldo: “Com profunda tristeza e pesar, a família e os irmãos Sonia, Jones, Celia, Conceição, Luiz e Márcio Mota da Cunha lamentam a perda irreparável do nosso amado Zenaldo. Que a força e o amor mútuo nos guiem nesse momento de luto, e que as lembranças dos momentos compartilhados tragam algum conforto. Estamos unidos na dor e na saudade, lembrando com carinho de Zenaldo. Que ele descanse em paz, e que sua luz brilhe eternamente em nossos corações”.

Nota de pesar divulgada pela família de Zenaldo Mota (Reprodução)

Zenaldo Mota era profissional da comunicação e atuava como colunista amazonense no Grupo Diário de Comunicação (GDC). Sua coluna social, que mostrava famosos e anônimos de Manaus, era publicada há mais de duas décadas no jornal Diário do Amazonas.

O colunista também organizava eventos e recepções na sociedade amazonense, onde era conhecido por sua alegria e tinha o costume de receber os amigos para saraus animados em sua residência, espalhando alegria por onde chegasse. Ele se queixava, ultimamente, de problemas intestinais.

(*) Com informações do Blog do Hiel Levy

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.