Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
17 de abril de 2021

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC
Acompanhe nossas redes sociais

Com informações do jornal Primeiro Impacto

RIO GRANDE DO SUL – Um padre identificado como Eliseu Moreira, de 28 anos, foi preso nessa terça-feira, 2, após praticar arrastões no comércio do interior do Rio Grande do Sul. O flagra foi registrado por câmeras de segurança de dois estabelecimentos e repercutido nacional pelo jornal Primeiro Impacto, do STB.

O líder religioso estava com uma arma falsa na cintura. No caixa, o padre estava vestido com camiseta e boné, se passando por cliente. Depois de pagar a compra, a arma é retirada, quando a atendente começa a entregar o dinheiro.

Eliseu cumpria as funções de padre em uma cidade vizinha, Tapejara. O homem foi preso e os policiais encontraram, além da arma falsa utilizada no crime, mais de R$ 600 em dinheiro. O carro utilizado nos assaltos pertencia à igreja.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.