Com arma na cintura, padre é preso após praticar arrastões em lojas

O padre usava arma falsa para realizar os assaltos no comércio do interior do Rio Grande do Sul (Reprodução/SBT)

Com informações do jornal Primeiro Impacto

RIO GRANDE DO SUL – Um padre identificado como Eliseu Moreira, de 28 anos, foi preso nessa terça-feira, 2, após praticar arrastões no comércio do interior do Rio Grande do Sul. O flagra foi registrado por câmeras de segurança de dois estabelecimentos e repercutido nacional pelo jornal Primeiro Impacto, do STB.

O líder religioso estava com uma arma falsa na cintura. No caixa, o padre estava vestido com camiseta e boné, se passando por cliente. Depois de pagar a compra, a arma é retirada, quando a atendente começa a entregar o dinheiro.

PUBLICIDADE

Eliseu cumpria as funções de padre em uma cidade vizinha, Tapejara. O homem foi preso e os policiais encontraram, além da arma falsa utilizada no crime, mais de R$ 600 em dinheiro. O carro utilizado nos assaltos pertencia à igreja.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.