Conferência sobre igualdade para mulheres vai contar com membros de tribunais superiores


15 de maio de 2020
Conferência sobre igualdade para mulheres vai contar com membros de tribunais superiores
Intitulado "A Mulher e o Judiciário: Violência Doméstica", o evento continua, de forma gratuita, nos dias 18 e 20 de maio, ambos às 17h (horário de Brasília). (Divulgação)

Da Revista Cenarium

O webinário (conferência online) sobre violência doméstica, promovido pela escola de aperfeiçoamento do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), iniciou nesta sexta-feira, 15, com o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Herman Benjamin e outras personalidades nacionais.

Participarão do webinário, ainda, as ministras Carmem Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), que falará sobre “O Judiciário e a perspectiva de gênero”, e Maria Cristina Peduzzi, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que abordará o tema “A mulher e o trabalho”.

Intitulado “A Mulher e o Judiciário: Violência Doméstica”, o evento continua, de forma gratuita, nos dias 18 e 20 de maio, ambos às 17h (horário de Brasília).

A abertura também contou com a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), juíza Renata Gil e do representante da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), juiz federal Fernando Mendes.

O evento é destinado a juízes e desembargadores estaduais e federais e os interessados podem realizar suas inscrições no portal da Enfam ou diretamente neste link.

De acordo com informações do portal da Enfam, o link para o acesso à sala na plataforma digital será encaminhado ao e-mail de inscrição. A organização do Webinário informou, também, que haverá certificação para fins de vitaliciamento e/ou promoção na carreira.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.