Conferência sobre igualdade para mulheres vai contar com membros de tribunais superiores

Da Revista Cenarium

O webinário (conferência online) sobre violência doméstica, promovido pela escola de aperfeiçoamento do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), iniciou nesta sexta-feira, 15, com o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Herman Benjamin e outras personalidades nacionais.

Participarão do webinário, ainda, as ministras Carmem Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), que falará sobre “O Judiciário e a perspectiva de gênero”, e Maria Cristina Peduzzi, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que abordará o tema “A mulher e o trabalho”.

Intitulado “A Mulher e o Judiciário: Violência Doméstica”, o evento continua, de forma gratuita, nos dias 18 e 20 de maio, ambos às 17h (horário de Brasília).

A abertura também contou com a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), juíza Renata Gil e do representante da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), juiz federal Fernando Mendes.

O evento é destinado a juízes e desembargadores estaduais e federais e os interessados podem realizar suas inscrições no portal da Enfam ou diretamente neste link.

De acordo com informações do portal da Enfam, o link para o acesso à sala na plataforma digital será encaminhado ao e-mail de inscrição. A organização do Webinário informou, também, que haverá certificação para fins de vitaliciamento e/ou promoção na carreira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO