23 de janeiro de 2021

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – O deputado estadual Saullo Viana (PTB) se pronunciou sobre a Operação Ponto de Parada, deflagrada pela Polícia Federal (PF) do Amazonas, na manhã desta segunda-feira, 23, e disse que continua “firme no trabalho de servir” ao Estado e que está à disposição das autoridades para colaborar com o trabalho de investigação sobre as denúncias relacionadas a licitações em Presidente Figueiredo, em 2017.

O parlamentar é um dos alvos operação que possíveis práticas dos crimes de fraude a licitação, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro em contrato de fornecimento de transporte escolar junto à Prefeitura de Presidente Figueiredo (a 127 quilômetros de Manaus).

Em nota, o político enfatizou que, como parlamentar desde 2019, seu trabalho é, inclusive, é fiscalizar a aplicação de recursos públicos e que é muito cioso com a função.

“Vou procurar me inteirar dos autos para entender o envolvimento do meu nome nessa acusação para que eu transmita as informações necessárias e de forma transparente, como sempre faço, para a sociedade”, disse.

Confira a nota na íntegra:

“Bom dia. Manifesto que estou à disposição das autoridades para colaborar no trabalho de investigação sobre as denúncias relacionadas a licitações em Presidente Figueiredo, em 2017.⠀

Meu trabalho como parlamentar desde 2019, quando assumi o cargo, inclusive, é fiscalizar a aplicação de recursos públicos e sou muito cioso com essa função. ⠀

Vou procurar me inteirar dos autos para entender o envolvimento do meu nome nessa acusação para que eu transmita as informações necessárias e de forma transparente, como sempre faço, para a sociedade. ⠀

Continuo firme no meu trabalho de servir ao Amazonas. ⠀

Bom dia e boa semana a todos”

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.